Política de entrega
ENTREGA
Todos os produtos da nossa loja são entregues com frota própria. Realizamos as entregas com rapidez e segurança.
Locais atendidos:
O serviço de entrega é feito somente em alguns bairros do Município do RJ. Portanto, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega, caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará. Em breve ampliaremos a área de atendimento.
Valor do frete:
O valor do frete da entrega dos Produtos será calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso e volume dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
Prazos de entrega:
O prazo de entrega passará a contar a partir da confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. De 1 a 7 dias úteis.
Horário de entrega:
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00hs às 17:00hs. Não efetuamos entregas aos sábados, domingos ou feriados. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega.
Condições da entrega:
Todos nossos produtos saem de nossa central de distribuição embalados e protegidos. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias em unidades acima do 4º andar ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Grande Lar Móveis isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem e desmontagem dos produtos adquiridos e entregues. Nossa equipe de entrega não está autorizada a entregar ou deixar a mercadoria em outro lugar que não seja o endereço exato do pedido de compra. Assim como, em áreas abertas como quintais, varandas, portarias, corredores, entre outros.
OBS: Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Grande Lar Móveis entrará em contato para combinar um novo envio e os prazos serão reprogramados de acordo com a disponibilidade da frota. Recomendamos que a nota fiscal seja assinada apenas após o cliente certificar-se de que o produto está de acordo com o pedido e em perfeito estado. Caso contrário, devolva-o imediatamente, no ato da entrega, indicando o motivo da devolução na nota.